POLICIA CIVIL PRENDE HOMEM E MULHER POR VENDAS DE DROGAS EM REDE SOCIAIS
- lopesnelsoneld
- 18 de jul.
- 1 min de leitura
Por Nelson Goulart
Criminosos cobravam até R$130 reais pela super maconha

As redes sociais chegaram para divertir, entreter e até para poder ganhar dinheiro e divulgar seu trabalho. Porém, tem aqueles que acabam usando para o lado ruim. E em Pelotas RS, um homem e uma mulher foram presos na quinta feira 17 de julho, por vendas de drogas na internet.
O casal já vinha sendo investigados a aproximadamente cinco meses. Conforme informações da Delegada Walquiria Meder, responsável pela investigação, os criminosos vendiam drogas sintéticas e derivadas da maconha altamente potencializada para usuários de classe média.
Os ilícitos tinham até marca e logotipo e altos preços cobrados e, um grupo seleto adquiria atrás de uma conta no Instagram. Eles desembolsavam até R$130 reais a grama, para ter a super maconha onde o efeito é aproximadamente 10 vezes maior do que a comum. E elas eram produzidas pelos próprios criminosos.
Com eles ainda foram encontrados Ectasy, LSD, MDMA cogumelos alucionógenos e balança de precisão e ainda dinheiro em espécie.
Ao serem descobertos, tentaram fugir avançando como o carro na direção dos policiais, no entanto, não tiveram sucesso, apenas vão responder por mais um crime o de tentativa de homicídio.
O casal foi encaminhado para o Presídio de Pelotas e Rio Grande.
Comments