MULHER É PRESA EM RIO GRANDE POR MAUS TRATOS A SEU PAI
- lopesnelsoneld
- 18 de jul.
- 1 min de leitura
Por Nelson Goulart
Filha cuidava do pai desde 2021 e nunca teria levado o idoso ao médico por achar que ele estava bem de saúde

Quando somos pequenos nossos pais muitas vezes, fazem o maior sacrifico para nos ver bem e felizes, na infância, quando queremos algo um brinquedo por exemplo, se eles não tem condições de dar mesmo assim, vão lá, trabalham horas a mais, pedem emprestado, fazem da tripa ao coração no linguajar popular para nos presentear e nos deixar felizes. Tem momentos, que nem é brinquedo que precisamos mas sim, de uma roupa ou até um leite e lá estão eles, se sacrificando para conseguir. Vamos ficar só neste caso nem falaremos dos demais.
E ai... o tempo passa... crescemos e como se a memória apagasse muitos não lembram desta dificuldade enfrentada pelos nossos genitores. E outros tantos, quando estão idosos, fazem o contrário, em vez de retribuir o carinho e amor dado por eles quando éramos pequenos, mal tratam e até agridem como o caso que ocorreu na cidade de Rio Grande.
Um mulher de 52 anos teve sua prisão preventiva decretada por maus tratos ao seu pai de 84. De acordo com informações, o senhor foi encontrado em sua residência acamado com o corpo atrofiado em estado de desnutrição.
A mulher não deixava que ninguém cuidasse dele, e desde 2021, ela teria assumido a função e nunca o levou ao médico pois, achava que ele estava bem de saúde.
A mulher foi encaminhada ao presidio onde ficará a disposição da justiça.
Comments