top of page

MULHER É INVESTIGADA POR DIFAMAR PADRE EM SC APÓS REJEIÇÃO AMOROSA

  • Foto do escritor: lopesnelsoneld
    lopesnelsoneld
  • 3 de ago.
  • 2 min de leitura

Por Nelson Goulart

 

Suspeita comentava em vídeos de missas, terços e adulterava capturas de telas para prejudicar imagem do sacerdote

 

 

Foto Divulgação Policia Civil SC
Foto Divulgação Policia Civil SC

 

Dizem que quando é proibido tem um sabor mais gostoso, ou atiça mais os desejos, faz a conquista ser mais empolgante.  Bom, se é verdade ou não, poucos saberão responder! O fato, é que no Sul de Santa Catarina, podemos dizer que um caso destes está acontecendo, só que um dos lados sempre deixou claro que não aconteceria nada.

Tanto, que acabou virando caso de polícia e a civil está investigando uma mulher suspeita de perseguir um Padre na operação Pax Mentis, e ela teve três celulares apreendidos. De acordo com as informações do Delegado Márcio Neves, que está responsável pelo caso, a acusada persegue o presbítero há pelo menos mais de um ano.

Tudo teve início quando ela foi buscar apoio espiritual no santuário de Nova Veneza, no Sul do Estado Catarinense. Mesmo ela residindo em Imbituba ela chegou a pegar a estrada e viajar cerca de 100KM com certa frequência para visita-lo tanto em Nova Veneza como em Criciúma.

E ao tentar ter um envolvimento amoroso com o sacerdote, o qual rejeitou imediatamente, a mulher passou a difamar o líder religioso, tentando prejudicar sua imagem perante os fiéis. "Ela ficava enviando vários áudios e mensagens para a própria vítima com acusações de orgias, atos sexuais e outros atos imorais, e também para outros padres e para empresários", disse o delegado.

Ainda de acordo com informações, ela comentava os vídeos de missas e terços e adulterava capturas de telas para acusar o Padre. Os três celulares eram novos e foram apreendidos em Imbituba. "Ela usava vários celulares e a gente continua apurando qual deles ela usava para a prática do crime, ou se usava todos", declarou o delegado.

 

 

 

 

 

 

 
 
 

Comments


bottom of page