top of page

CRIANÇA VAI NO BANHEIRO DE UMA IGREJA DEMORA E VIRA SUSPEITA DE ESTUPRO EM SC

  • Foto do escritor: lopesnelsoneld
    lopesnelsoneld
  • 21 de jul.
  • 2 min de leitura

Por Nelson Goulart

 

A criança relatou dores na região intima a mãe que o percebeu marcas de agressão e o levou ao hospital onde se confirmou

 

 

FOTO Divulgação
FOTO Divulgação

Quando se procura um igreja ou vai até um templo religioso a pessoa está buscando fortalecer a fé, recuperar a espiritualidade que se abalou em algum momento, os motivos são vários, no entanto, o objetivo é sempre o mesmo, se aproximar mais de Deus e estar junto dele em sua casa.

Porém, no meio destas pessoas de bem, sempre tem alguém que está ali para fazer o mal, se aproveita da inocência e não é só em igrejas que isso ocorre, mas neste caso foi em ambiente religioso. onde o amor deveria reinar.

Só que o que aconteceu na cidade de Balneário Camboriú SC, é aqueles casos de dar raiva e nojo em muitas pessoas. Onde um menino de cinco anos de idade, com uma vida pela frente teria sido estuprado dentro da Igreja.  A desconfiança ocorreu após o termino de um culto, quando a família estava em sua casa se preparando para mais uma semana.

Até que percebeu que o comportamento do garoto estava estranho e ele se queixou de dores. Os pais levaram o pequeno até o Hospital Ruth Cardoso, onde de acordo com as autoridades a violência sexual foi constatada.

Após a confirmação, familiares e testemunhas começaram a encaixar as peças e contaram à polícia que durante o momento de orações o menino foi ao banheiro e, na sequência um frequentador de 29 anos fez o mesmo. E por lá ficaram durante uns 10 minutos. E os dois saíram.

O Conselho Tutelar, Polícia Civil e o suspeito foram chamados. Como ainda não havia provas contra o homem, ele foi ouvido pelos policiais e liberado. Agora, a delegacia responsável deve investigar o episódio. Os laudos devem ser essenciais para confirmar a hipótese do crime ter ocorrido dentro da igreja.

 

 
 
 

Comments


bottom of page